Lewis Hamilton se juntou pela terceira vez ao estilista Tommy Hilfiger para lançar uma nova coleção de moda masculina. O piloto campeão mundial da Fórmula 1 trabalhou intensamente com a marca de moda americana para criar a terceira edição de sua colaboração intitulada “Tommy X Lewis”.

Do processo criativo da dupla surgiram moletons, calças joggers, roupas íntimas, sapatos e acessórios, ambos dedicados aos homens. Os frutos da parceria são peças que misturam a assinatura de Lewis com o clássico DNA norte-americano da Tommy. Na hora de escolher a paleta de cores, a dupla “pisou fundo” em tons neutros, além do azul e vermelho, tonalidades que juntas são uma marca registrada da etiqueta.

A coleção estará à venda no dia 2 de setembro, de acordo com informações da WWD, mas a marca já está lançando um número limitado de camisetas “Lewis Hamilton Signature Logo T-Shirts”, bordada com uma versão renovada do logotipo clássico da Tommy Hilfiger, com os nomes “Lewis” e “Tommy”, bem como a assinatura de Hamilton em um tom azul pálido.

Tommy Hilfiger também vem comentando sobre a nova coleção via Instagram e publicando fotos de Lewis Hamilton vestindo moletons luxuosos, calças joggers e outras peças. “Esta terceira edição representa a união de dois mundos; do clássico com o moderno, e do sportswear com o streetwear”, declarou o estilista na rede social.

O próprio Lewis Hamilton disse a seus 12,5 milhões de seguidores no Instagram: “Esta coleção celebra o poder da união. Devemos expressar nossa individualidade com confiança e nos unir através de nossas diferenças. Sou abençoado por aprender e evoluir diariamente como um designer criativo”.

No ano passado, o pentacampeão da F1 foi eleito embaixador global da marca norte-americana. Na ocasião, os dois anunciaram que uniriam forças e “combustíveis” para criar a primeira coleção-cápsula intitulada de TommyxLewis. Hamilton é um dos famosos a compor o time da etiqueta, formado por Zendaya e Gigi Hadid.